TeatroMalogro no Barracão Encena

1 de setembro de 2014by Joel Leitte0

Malogro estreiou no Teatro Barracão Encena no dia 01 de outubro de 2014 e seguiu pelos dias 2,9,10.  Com texto inspirado livremente na obra de Plínio Marcos, o espetaculo conta a historia de dois personagens marginalizados pela sociedade e buscam viver e não apenas sobreviver.

Dentro de um estudo sobre a formação do individuo na sociedade atual, essas pessoas são as esquecidas e rejeitadas pela falta de sucesso como ser social. A questão é, se nossos personagens, existentes, são criados pela sociedade para serem exatamente assim, excluídos, ou se é um processo de exclusão por nós vivermos numa sociedade saturada, onde reina a lei da selva, a lei do mais apto.

fotos: Danilo Novais

Permitindo a reflexão de encaixe e aceitação dessas existências marginais dentro do nosso convívio, no nosso meio natural e até mesmo dentro de nós. E se todos nós também formos um malogro, por simplesmente aceitarmos esse molde aplicado por uma instituição que nem é palpável: o estado?

 

Com texto de Ingrid Leandro | direção de Joel Leitte | Cenografia e figurino de Jefherson Luiz Malczak | arte grafica de Mik Cuccu | com Ingrid Leandro, Jhon Booz e Joel Leitte

 

fonte: https://www.facebook.com/grupoefemeractba/

Avaliação de Usuários

REPLY
Cancel

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Avaliação de Usuários

REPLY
Cancel
error: Este conteúdo é protegido!