TeatroDesassossego na Overdose Cênica – Ato I

15 de maio de 2016by Joel Leitte0

Overdose Cênica é um evento multicultural, que tem como objetivo, enaltecer a cultura local. Idealizado por alguns alunos do primeiro período do curso de Tecnologia de Produção Cênica da Universidade Federal do Paraná, Overdose nasce na vontade de produzir arte, dar espaço a cena independente e autoral da cidade, fomentar discussões e dar voz a todos que sintam necessidade em se expressar.

Com exposição de fotografias e ilustrações durante todo o dia, o evento também contou com shows e performances de dança e teatro. E claro, que Desassossego esteve presente.

Nascido de fragmentos poéticos de autores diversos, efêmera traz Desassossego à tona. Nossos personagens buscam sua singularidade, afetada pela visão deturpada e preconceituosa que a sociedade tem deles. Tentam se identificar como humanos, indivíduos sociais, no todo que tanto os rejeita. Nossos três personagens não tem nome, nem endereço, apenas acontecem nesse turbilhão de sensações que é a vida, enquanto atravessam tristezas e violências que sofrem por conta de toda rejeição social. Buscam encontrar seu desassossego, buscam estar vivos. Buscam, sendo Mulher, Homem ou Poesia, fazer parte do todo, singularmente.

fotos: Patricia Ressureição

Ficha Técnica: Direção e Dramaturgia de Ingrid Leandro | Design Cênico de Jefherson Luiz Maiczak | Arte Gráfica de Barbara do Nascimento | Com Ingrid Leandro, Jhon Booz e Joel Leitte

 

Avaliação de Usuários

REPLY
Cancel

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Avaliação de Usuários

REPLY
Cancel
error: Este conteúdo é protegido!