TeatroO Extraordinário Mundo Novo no Teatro Positivo

21 de novembro de 2019by Joel Leitte0

Uma aventura de encantamento e magia contada através dos olhos de Digory e Polly, duas crianças que vivem em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Inspirado livremente na obra “O Sobrinho do Mago”, de CS Lewis, uma história escrita em 1955, a Escola de Dança de Pinhais apresentou nesta quinta-feira o espetáculo “O Extraordinário Mundo Novo”, no palco do Teatro Positivo.

O espetáculo começa com uma crítica a Segunda Guerra e depois entra em um mundo de fantasias, com muitos seres especiais.Nele estiveram 258 bailarinos e mais uma grande equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semel) envolvidas na preparação e na execução do espetáculo.

fofos: Prefeitura de Pinhais

 

Estiveram presentes a prefeita Marli Paulino; a vice-prefeita Rosa Maria; o presidente da Câmara, vereador Marcinho; os vereadores Leandro e Polaco do Pérola; e o coordenador da Semel Bruno Sítima

Com texto e direção geral de Luciana Senise Martins | Direção teatral de Joel Leitte | Coreografias de Alex Cajé, Ana Paula de Andrade, Bruna Palazzin, Fabricía Marques, Jessica Umbelino, Josyane Brasil, Luciana Senise, Maikinho Flyingboys | e grande elenco.

 

fonte: https://www.facebook.com/prefeituradepinhais/

Avaliação de Usuários

REPLY
Cancel

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Avaliação de Usuários

REPLY
Cancel
error: Este conteúdo é protegido!