Florais de BachTerapiasFlorais de Bach na recuperação do covid-19

17 de março de 2021by Joel Leitte0

Florais são essências líquidas de flores e plantas, que se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais, operando em níveis vibratórios sutis e harmonizando a pessoa no meio em que vive. Ou seja, ele atua no corpo energético e não no corpo físico, por isso são indicados para reequilibrar a saúde emocional, para pessoas com sintomas de tristeza, insegurança, depressão, melancolia, egoísmo, possessividade, inveja, culpa, timidez, ansiedade, insônia, depressão, ressentimento, síndrome do pânico, entre outros.  Após a descoberta do Dr. Bach, outros tipos de florais foram surgindo, como por exemplo, os Florais de Minas, os Florais de Saint Germain, entre outros.

 

Na recuperação do covid-19 os florais ajudam como tratamento integrativo elevando a vibração e conexão do individuo. Segundo médicos infectologistas, além dos sintomas mais comuns, alguns pacientes com Covid-19 podem apresentar também quadros de ansiedade e medo intenso. Por isso, além do tratamento alopático para os sintomas, um tratamento complementar deve ser feito, como o uso de fitoterápicos, óleos essenciais e Florais de Bach por exemplo, podendo ajudar a lidar com esses fatores psicológicos e também podem ser aliados na recuperação da Síndrome Pós-Covid.

Portanto, como já foi dito, os florais atuam diferentemente em cada pessoa, atuando no campo energético e emocional, dessa forma é importante sempre fazer um acompanhamento com um terapeuta floral, pois é ele que saberá qual o floral adequado a sua necessidade e é fundamental que o tratamento seja integrado com a medicina alopática.

Avaliação de Usuários

REPLY
Cancel

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Avaliação de Usuários

REPLY
Cancel
error: Este conteúdo é protegido!